quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Uma amizade que veio para ser eterna



Uma das melhores coisas da vida são as amizades que conquistamos a cada dia. E isso aconteceu mai uma vez comigo, por acaso, num passeio ao Delta do Parnaíba, quando conheci o administrador, turismólogo, mochileiro e blogueiro mineiro Wanderlei Queiroga.

No último final de semana, a convite desta colunista, o mochileiro esteve visitando Piripiri e durante três dias fotografou e filmou as belezas de nossa terrinha para o seu site Mochileirotv.com. O site é voltado para o turismo alternativo. Dentre os pontos visitados: Caldeirão, Complexo Turístico Morro da Saudade, Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios, Praça de Eventos, Cachoeira do Bota Fora e Parque Nacional de Sete Cidades (que fica entre os municípios de Piracuruca, Piripiri e Brasileira).

Wanderlei é formado em Administração, com pós-graduação em Business International e mestre em Gestão estratégica em Hospitalidade. Atualmente reside em São Paulo, mas já visitou mais de trinta países em busca de roteiros turísticos interessantes. Pela primeira vez no Nordeste, ele nos confessou: “Estou adorando o nordeste. Quem sabe não vou morar em alguma capital nordestina”.

Simpático e carismático, Wanderlei fez amizades em Piripiri e disse que pretende voltar à terrinha em breve. “Quando alguém me perguntar que cidade do interior do nordeste eu mais gostei, vou dizer: Piripiri. Adorei a cidade, adorei as pessoas.”

Adoooooooooorei conhecê-lo e tenho certeza de que tudo que conversamos e descobrimos um do outro fará com que nossa amizade seja eterna.

Te amoooooooooo, meu amigo!

2 comentários: