terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Que não seja apenas virtual...



Todo mundo já sofreu por amor. Isto é fato. E cada vez que isso acontece é como se uma pá de cimento fosse atirada ao nosso coração, pois ele vai se petrificando, ficando cada vez mais endurecido e de difícil penetração para um novo amor.

No entanto, quer queira, quer não, ainda existe a esperança da felicidade em está com alguém... aquele príncipe que nem precisa vir de cavalo branco e muitas vezes também nem está tão perto de nós.

Com certeza, todos já ouviram falar dos amores virtuais... xiiii e como, não é mesmo? Pois bem, eu já tive alguns, mas que não se concretizaram. No entanto, um em especial, já existe na minha realidade há mais de dois anos. E-mails, mensagens via facebook, twitter, celular, ligações dão um ar de paixão a algo que nem sei se é real.

Sei que ele ainda não é palpável e aí está a dúvida cruel: de se colocar alguém cá dentro do coração, que nem sei se existe. Mas o ser humano é assim: vive de expectativas, pensamentos positivos e, emocionalmente falando, tem sempre aquela esperança da felicidade eterna.

Sei que nossos corpos estão a mais de 2 mil quilômetros de distância, mas nossos corações estão bem próximos, pois os sentimentos não se definem por aspectos físicos, mas por momentos, diálogos, sussurros, mesmo que virtuais.

E aí está a essência de tudo o que o mundo virtual pode nos legar: o positivo ou o negativo. E fico aqui na esperança do positivo, porque é inenarrável agora os momentos de tristeza e decepções pelos quais já passei e que invadiram meu coração com objetivo de destruição.

Pensamento positivo eu tenho. E me pergunto: será que é você? Será que mais uma vez não estou me enganando... enganando meu fadado e petrificado coração???

A única esperança que tenho cá dentro é o da felicidade eterna com alguém. E que tal ser você?

Só tenho pra te dizer isso: me faz ver que você é único, é meu, é a minha felicidade, é o meu viver... que tal?

2 comentários:

  1. Simplesmente lindo e verdadeiro, mas sem o beneficio da duvida, o coração se emociona um pouco menos, bjssssssssssss.

    ResponderExcluir