sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Será??


Ei... alguém já te disse que o teu olhar é capaz de sugar a alma e o coração? Pois é... e mais que isso... és capaz de conquistar o mais quieto ser humano solitário.

És raro... és pedra preciosa para os olhos, pétalas de rosa num banho de amor, própolis de mel para os lábios, sussurros ofegantes de carinho nos ouvidos. Você é... ou será??

Queria descobrir...

Afinal, foi o que observei com os olhos... imagina se eu tiver a sorte de observar com o coração???

2 comentários:

  1. O teu olhar

    O teu olhar
    fala-me de viagens
    e lugares distantes.
    O teu olhar
    fala-me de solidão
    em certos instantes.
    O teu olhar
    fala-me de saudade
    e de doçura.
    O teu olhar
    fala-me de desejo
    e de quentura.
    O teu olhar,
    caminhante em mim...

    ResponderExcluir
  2. O teu olhar

    O teu olhar é diferente
    dos olhares que o meu já encontrou.
    É um olhar muito atraente,
    que de repente, me enfeitiçou.

    O teu olhar tem mais vida,
    mais brilho, beleza e cor.
    O teu olhar, minha querida,
    confesso, me conquistou.

    Não, não sei explicar
    o que se passa no teu olhar.
    Só sei que me enche de emoção.

    E quando estás me olhando
    eu vou me controlando,
    dizendo: agüenta coração!,

    ResponderExcluir