domingo, 23 de agosto de 2009

O silêncio do meu coração!



Fico angustiada com este silêncio [que vem de dentro] que está cá dentro do meu coração.
Faço coisas e sinto coisas, mas meu coração continua lá como se nada tivesse acontecendo aqui fora.
Ou será que é minha relutância em não querer ouvi-lo para não magoar-me?
Penso que hoje é melhor ficar assim, quieta e imóvel para sentir o "externo", a vida que pulsa aqui fora e que um dia, "por descuido", deixei-a de lado por alguém.
No entanto, sei que ouvir os sinos e trombetas do coração é bom, mas muitas vezes custa caro... custam os amigos... custa a liberdade de "ir e vir".
Deixemos neste momento o coração em silêncio para ouvir o mundo, os sonhos, os desejos, as loucuras... enfim...
Que batam os sinos e trombetas da liberdade emocional e... avante à razão!

Um comentário:

  1. O amor é um sentimento puro e sincero, que você acabou de descrever é praticamente o que um coração apaixonado esta sentindo e não consegue colocar pra fora. Amei princesa Auricélia.

    ResponderExcluir