sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Cansei de ser adulta



Hoje em dia me sinto tão só e tão carente, porque não tenho a ti, “anjo da terra”. Na verdade, queria saber por que tive ficar praticamente sozinha no mundo. Sinto falta de carinho, de apego, de colo, enfim... de você, anjo que se foi.
Quando caía, cortava o dedo, ou até tirava uma nota baixa na escola, tu estavas ao meu lado, me dando força para prosseguir, desviando as pedras do caminho.
Mas cresci... e com o tempo vieram as responsabilidades e o teu desaparecimento carnal.
Às vezes me sinto tão frágil e não sei se sou capaz de “ser a adulta responsável” ou se sou apenas uma “adolescente, com seus medos e traumas”.
Sinto-me tão mal nesta situação, nesta idade onde as responsabilidades assombram a porta da nossa vida. Queria que a minha porta fosse de concreto e ferro para que nunca conseguissem adentrar.
Agora sim, percebo como o mundo adulto é desafiante, chato, cheio de responsabilidades e/ou pessoas más.
O pior de tudo é quando não temos o anjo forte para nos acalentar do sofrimento e da dor que nos arrebata.
Alguém aí possui uma porção mágica para voltar a ser criança? Quem tiver, pode me dizer que eu compro.
Cansei de ser adulta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário