sábado, 23 de janeiro de 2016

Amor Explosão



     Ele vem e me diz: "Amor... isso é bom que fique só entre a gente. Quando muitas pessoas ficam sabendo, não dá certo."
     E por que não dar certo? Se não der certo, é  porque ou sem ninguém saber ou com todo mundo sabendo jamais iria dar certo.
     O amor dar certo visto por um, por dois, por dez e até por mil, porque quando é verdadeiro, nada e nem ninguém impede.
      Muitos podem até me criticar, mas sou do tipo Amor Explosão e não Amor Bolha.
     No Amor Bolha, é como se o casal vivesse dentro de uma bolha, onde um dos dois se sente "constrangido" por se expor de alguma forma, seja pegar na mão,  num passeio na praça; seja numa declaração nas redes sociais, etc. Muitas vezes, quem vive com um parceiro assim  é forçado a seguir "as regras" para não perder o "grande amor", já que está cegamente apaixonado.
     No Amor Explosão (que é o meu caso),  um dos dois sente prazer em demonstrar o que sente pelo outro "para o mundo", seja com gestos de carinho em público;  declarações em redes sociais (acho que se um pretenso namorado não tivesse Facebook,  pediria para criar, só pra colocar o relacionamento... rs); declarações surpresas avassaladoras em locais públicos (Hun. .. sei lá. .. shows, televisão,  rádio,  restaurantes, pubs, outdoors).
     Esconder o Amor? Deve ser assim que o Amor Bolha é visto: enrustido, plácido, morno, frio, insípido, incolor..
      Não. Definitivamente não!
     Quem ama deve ter prazer em mostrar o quanto é gostoso estar com o parceiro e demonstrar sim "para o mundo" tudo isso, ora!
    E eu, contrariando a maioria das opiniões,  não posso aceitar para meu ser em ebulição um Amor Bolha. Prefiro mesmo a explosão,  a luz, o colorido, a inquietude, o dinamismo, a erupção, a avalanche, o furacão, a tempestade de declarações fulminantes que chegam e avassalam  de maneira fulminante nossas melhores emoções, fazendo-nos explodir de amor.
    E quem não concordar, aprisione-se e adormeça aí com seu Amor Bolha, que eu vou indo ali, tentando controlar o incêndio da minha alma que se queima de amor.

2 comentários: