segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

G de Garantia... G de gente... G de grande... G de Gostoso...



É de longe, bem distante
Dez anos nos separando
Não podemos nos dirimir
Desta obra de Deus grande

Somos adultos, já sofremos
E é isso que nos unirá
Para lutar por esse amor
Para mais nunca acabar

Ter você é meu alento
É está agraciada de carinho
E como homem de verdade
Quero que seja meu ninho

Me protege e me agasalha
Com toda sua sutileza
Assim me sinto feliz
Você é minha rara beleza

Coração pulsante
Num só caminho
Me vejo com você
Minha fonte de carinho

Meu G de garantia
Do amor incandescente
Minha fonte de alegria
Meu G de gente

Em um dia assim ditoso
Espero está contigo
Meu G de Gostoso
Não quero só como amigo

G de grande você já é
Quero você por inteiro
Da cabeça até o pé
Comigo assim bem ligeiro

Amor de longe
Amor sem fim
Vou atrás de você
Para ficar junto a mim

Promete que me ama?
Assim como vou te amar?
Meu coração então é teu
Amor maior que Deus me deu.

4 comentários: