terça-feira, 3 de agosto de 2010

Fazendo com amor tudo dá certo


É impressionante como hoje em dia somos condicionados a conviver com a internet e não viver mais sem. Hoje uma amiga me perguntou como dou conta de tudo: sites na internet, trabalho em três escolas, faculdade, atualização de coluna, participações em eventos etc.


Bem... daí comecei a refletir, começando pela net e numerando em que sites estou cadastrada. Quando vi a quantidade, observei que não sou uma pessoa dita normal pelos padrões humanos e contei 15, os quais participo diariamente. Ou seja, sempre que sobra um tempinho para a net visito todos estes sites e os mantenho atualizados. São sites de relacionamento, vídeos, músicas, perguntas etc.


Além disso, tem também meu trabalho nas três escolas: Maria José, Frei Francisco e José Narciso, nas quais ministro aula de Gramática, Literatura e Redação.


Não podemos esquecer a minha faculdade de Administração de Empresas, que faço em Piracuruca pela UAPI.


E os eventos na minha cidade e na região? Puxa... nem se fala. São muitos e às vezes não dá para cobrir todos, mas sempre que posso eu vou. Detesto perder um evento, ainda mais quando sou convidada.


Perder um evento? Raramente isso acontece.


E a coluna? O segredo dela ser a número 1 desde que estreei no Piripiri40graus está no fato de que a atualizo todos os dias. Aí já sabe: photoshop, texto, correção... hun


E a diversão com amigos? Essa não pode faltar nunca. Tenho amigos maravilhosos, os quais não perco a chance de estar com eles para relaxar e dar boas gargalhadas.


Muita gente me pergunta: qual o segredo para tudo isso? Aí respondo: FAZER TUDO COM AMOR... ACHO QUE ESTE É O SEGREDO PARA QUALQUER COISA.


Quando se faz com amor, ninguém lembra de cansaço ou estresse. AMO O QUE FAÇO E É POR ISSO QUE DÁ TEMPO FAZER TUDO, seja atualizar: Badoo, Orkut, Twitter, Messenger, Hotmail, Gmail, Facebook, Sônico, Par Perfeito, Blogger, responder perguntas no Formspring, colocar fotos no Picasa, colocar vídeos no Youtube, baixar música no 4Shared... além da minha coluna Blitz Society, no Piripiri40graus... bem... é isso...


SOU FELIZ COM TUDO QUE TENHO E POR TUDO QUE FAÇO PARA ENGRANDECER O MUNDO AO MEU REDOR.

2 comentários:

  1. Como sempre você escreve bonito e nos faz pensar melhor no sentido da vida. E tenho certeza que tudo que faz é com amor, por isso que sempre fica tão perfeito.

    Bjs e agradeço ao meu criador por ter me dado a oportunidade de conhece-la

    ResponderExcluir
  2. Obrigada também por fazer parte da minha vida, amigo Douglas. Beijos!

    ResponderExcluir